Se você soubesse o quanto eu sofro por ti em alguns momentos. Me dói muito saber que nos momentos tristes você não está aqui para me acalmar e consolar com seu abraço e o som de sua doce voz.
Me dói perceber que por mais que eu queira, por mais que eu tente e sonhe não poderei estar com você, ser para você o que você é para mim: uma amiga. Sim, mesmo sem a conhecer é através das estrelas que eu te conto meus segredos e tudo que me acontece seja bom ou ruim. Faço isso numa tentativa desesperada de que elas levem a você minhas palavras.
Sei que corria o risco de sofrer assim tornando-me não apenas fã, mais sim uma admiradora da pessoa simples, da pessoa humilde e corajosa que você é.
Apesar de tudo, tenho muito que te agradecer, você foi um anjo que Deus colocou no meu caminho.
Me ensinou a sonhar e acreditar. Me ensinou a lutar e nunca desistir de viver. Sim, foram suas palavras, seu sorriso, o brilho dos teus olhos e o som de sua voz em cada canção, em cada entrevista, que me fizeram mudar, que me fizeram ter vontade de viver. Como não te amar depois de tudo que contigo aprendi?
Sei que sonhar que um dia estarei com você, que vou poder te abraçar, te olhar nos olhos e finalmente te agradecer pessoalmente parece ser impossível, mais logo volto a me lembrar de tudo que você me ensinou e renovo minhas forças para seguir com esse sonho.
Hoje pesso que essa chuva que lá fora cai, que leve com ela todo meu sofrimento. E a você, uma vez mais te pesso que me encha com tua luz e me dê forças para continuar.
A Deus eu unicamente pesso que permita que sua luz não se apague jamais. Para que assim, com esse dom que você tem possa continuar levando fé, sonhos e esperança para muitas pessoas mais.
No hay comentarios:
Publicar un comentario